Quer eu queira quer não queira

Esta cidade

Há-de ser uma fronteira

E a verdade

Cada vez menos

Cada vez menos

Verdadeira

Quer eu queira

Quer não queira

No meio desta liberdade

Filhos da puta

Sem razão

E sem sentido

No meio da rua

Nua crua e bruta

Eu luto sempre do outro lado da luta

A polícia já tem o meu nome

Minha foto está no ficheiro

Porque eu não me rendo porque eu não me vendo

Nem por ideais

Nem por dinheiro

E como eu sou e quero ser sempre assim

Um rio que corre sem princípio nem fim

O poder podre dos homens normais

Está a tentar dar cabo de mim

Cabo de mim

(Tim/Xutos & Pontapés)

foto e edição: iac

...

...

...








2 comentários:

  1. Anónimo21.10.08

    gandas sons

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. O teu esforço e dedicação estão a começar a dar frutos e a receber reconhecimento por grandes nomes da música portuguesa, como o Tim.

    ResponderEliminar