1º - Os Ten Years After não estão extintos. Existem com outro guitarrista/vocalista já há bastantes tempo.
2º - O Alvin Lee era tanto líder dessa banda como qualquer um dos outros elementos. O facto de ter sido o "frontman" da banda não lhe atribui automáticamente o estatuto de manda-chuva. Isso é confirmado, óbviamente pelo simples facto de eles continuarem a existir sem ele.
Já agora, não estive presente no concerto mas tinha curiosidade em saber como se portou a banda da 1ª parte que é Portuguesa. Pode dizer-nos se a prestação dos Mr. Blues foi boa e se o público gostou deles ?
Obrigado pela correcção. Já rectifiquei. Os MR. BLUES surpreenderam-me pela positiva - só porque não conhecia. Foi um excelente concerto, com um público que, apesar de ali estar para ver e ouvir o Alvin Lee, se rendeu à boa música que a banda ofereceu. Abraço. Ivo
Bom dia !
ResponderEliminar1º - Os Ten Years After não estão extintos. Existem com outro guitarrista/vocalista já há bastantes tempo.
2º - O Alvin Lee era tanto líder dessa banda como qualquer um dos outros elementos. O facto de ter sido o "frontman" da banda não lhe atribui automáticamente o estatuto de manda-chuva.
Isso é confirmado, óbviamente pelo simples facto de eles continuarem a existir sem ele.
Já agora, não estive presente no concerto mas tinha curiosidade em saber como se portou a banda da 1ª parte que é Portuguesa.
Pode dizer-nos se a prestação dos Mr. Blues foi boa e se o público gostou deles ?
Obrigado
Zé
Obrigado pela correcção.
ResponderEliminarJá rectifiquei.
Os MR. BLUES surpreenderam-me pela positiva - só porque não conhecia.
Foi um excelente concerto, com um público que, apesar de ali estar para ver e ouvir o Alvin Lee, se rendeu à boa música que a banda ofereceu.
Abraço.
Ivo
Infelizmente não soube do Alvin Lee, sou muito distraído, mas sexta também n~ºao podia ter ido ao Douro Blues
ResponderEliminarExcelentes fotografias de um grande concerto!
ResponderEliminarAlvin Lee continua sem dúvida a ser um dos melhores guitaristas de sempre.