Parabéns pela continuação do bom trabalho. O Palma também optou pela continuidade...mas de um estado além do normal. Enfim...grande compositor e com o seu lugar guardado para sempre na musica portuguesa mas é pena a falta de profissionalismo. Não se ouve "olha o Palma deu um concerto fantástico!". Ouve-se: "Olha o Palma esta podre de bêbedo". É pena. É "frágil". Bom trabalho fotógrafo do rock!!!
Para mim o momento alto foi quando Jorge Palma manda calar o público que o assobiava: "Shut up!" disse ele duas vezes, desafiando alguém que fosse para lá tocar. Resultado: silencio seguido de um enorme aplauso!
... eu cá também ajudava a mandar calar o pessoal que estava ali a mais e que quase só conhece Jorge Palma pelo seu último álbum. Sim, porque Jorge Palma é muito mas muito mais do que o "Encosta-te a mim".
Excelente!!!
ResponderEliminarEu estive a fotografar alguns concertos no Maiact 09 e estas foram seguramente as melhores imagens.
Boa
MVP
Parabéns pela continuação do bom trabalho. O Palma também optou pela continuidade...mas de um estado além do normal. Enfim...grande compositor e com o seu lugar guardado para sempre na musica portuguesa mas é pena a falta de profissionalismo. Não se ouve "olha o Palma deu um concerto fantástico!". Ouve-se: "Olha o Palma esta podre de bêbedo". É pena. É "frágil".
ResponderEliminarBom trabalho fotógrafo do rock!!!
Alexandre, o Palma é um génio. E, a um génio tudo se perdos...
ResponderEliminarPara mim o momento alto foi quando Jorge Palma manda calar o público que o assobiava: "Shut up!" disse ele duas vezes, desafiando alguém que fosse para lá tocar. Resultado: silencio seguido de um enorme aplauso!
ResponderEliminar... eu cá também ajudava a mandar calar o pessoal que estava ali a mais e que quase só conhece Jorge Palma pelo seu último álbum. Sim, porque Jorge Palma é muito mas muito mais do que o "Encosta-te a mim".