BLIND ZERO NO MUSICBOX

BLIND ZERO
MUSICBOX
LISBOA
02. JUNHO 2010



Blind Zero, Luna Park e Musicbox

O álbum "Luna Park" marca um novo capítulo na carreira dos Blind Zero, depois de cinco anos de ausência, um capítulo com um ideário menos sombrio e mais feliz.

Miguel Guedes, o rosto mais visível da banda portuense, abriu as portas de "Luna Park". "O "Luna Park" é um acesso condicionado a um parque de diversões, a um mundo onírico, com momentos de ansiedade e momentos de imensa alegria, com diferenças de pressão e altura, desde a roda gigante lá em cima e até ao poço da morte lá em baixo."

"Sempre tivemos alguns hiatos entre discos, dois, três anos, mas este disco foi um bocado doloroso, porque queríamos fazê-lo e não havia nada de especialmente interessante entre nós a acontecer no estúdio", confessou o líder dos Blind Zero, que classificou de "anedótico" o processo que levou ao adiamento do lançamento de "Luna Park" até agora.

Em 2009, a banda tinha a certeza que ia editar um disco, mas tal não aconteceu: "Tínhamos um punhado de canções feitas, tínhamos outras alinhavadas e para nós tornou-se claro que "isto está a acontecer" e anunciámos o disco para 2009. Sai o "Slow Time Love" como antecipação do disco e o disco não sai, porque nos arrependemos".

"Se soubesse o que sei hoje não tinha comunicado que o disco ia sair", admitiu o músico portuense, que, no entanto, não está arrependido da decisão da banda de não avançar com a edição, porque o álbum era precipitado, fruto de uma urgência pessoal do grupo.

A prova de como o novo álbum irá ser um sucesso esteve ontem no musicbox, onde os fãs esgotaram com a lotação do musicbox em Lisboa para assistirem à estreia do novo álbum, um concerto bastante bom para todos os gostos desde de musicas mais paradas até aquelas de fazer abanar o “capacete”, não há muito mais a dizer os Blind Zero são sem duvida uma grande banda Portuguesa, que há muito nos vem habituado a grandes espectáculos.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário