Centro Cultural Vila Flor

INTENSA PROGRAMAÇÃO PARA O CCVF, EM MARÇO


Em Março, o Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, vai ser palco de uma programação intensa, da música ao teatro, passando pela dança, pelo cinema, pelas artes plásticas até às oficinas para os mais pequenos.



O Café Concerto continuará a ser, aos fins-de-semana, uma das grandes salas de divulgação dos mais recentes e importantes projectos musicais do panorama nacional.
É, um espaço onde a IMAGEM DO SOM tem estado, durante este ano de 2010, com frequência: nos concertos de Sean Riley, Old Jerusalem, The Wheterman, Maria Anadon, Diabo na Cruz e Bunnyranch.
Este mês passam pelo palco,  Margarida Pinto (dia 5), La La La Ressonance (dia 6), Paco Hunter (dia 12), Tigrala (dia 13), Long Way to Alaska (dia 26) e At Freddy’s House (dia 27).



No Grande Auditório do CCVF - onde, este ano já estivemos em reportagem com Tom Zé e Tindersticks - vão estar os Beach House, no dia 18 de Março, e Stacey Kent, no dia 28.

Mas o Grande Auditório  sobe à cena  “As Lágrimas de Saladino”, um espectáculo de grande dimensão que inclui 7 intérpretes, 4 músicos e uma banda filarmónica com cerca de 45 elementos e “O Ano do Pensamento Mágico”, no dia 27, um monólogo magistralmente interpretado por uma das maiores actrizes portuguesas, Eunice Muñoz.


Em cena estará também, no Pequeno Auditório, a última produção do Teatro Oficina.



Março é ainda marcado pela nova edição d’ Os Dias a Crescer, nos dias 20 e 21. Uma vez mais, o Centro Cultural Vila Flor abre as suas portas neste evento, com visitas guiadas, com oficinas e espectáculos para todas as idades, com um jardim para redescobrir, e com muita música para ouvir, tocar e dançar.








Sem comentários:

Enviar um comentário