TIM A SOLO
EM CONCERTO NO MUSEU DO ORIENTE
No rescaldo de um ano intenso, marcado pela digressão dos 30 anos dos XUTOS & PONTAPÉS, que culminou no mega concerto do Estádio do Restelo, TIM regressa aos palcos.
Desta vez, sem os habituais parceiros de banda, antes ao leme do seu já muito completo projecto a solo e, com outros Companheiros de Aventura.
Tal como no ano passado, TIM apresentou-se ao publico em quatro noites, com quatro convidados diferentes em cada espectáculo.
No primeiro daqueles serões, já no mès de Novembro, acompanharam o compositor, CELESTE RODRIGUES e VITORINO.
No passado fim de semana, foi a vez de MÁRIO LAGINHA, na sexta feira, dia 11, e de RUI VELOSO, no dia imediato, subirem ao palco do Auditório do Museu do Oriente em Lisboa, para duas noites de música inesqueciveis, em mais uma produção MAGIC MUSIC.
A Imagem do Som acompanhou o cantor, durante e após os espectáculos.
TIM & MÁRIO LAGINHA
Em cada um dos concertos e, para cada um dos artistas convidados, um alinhamento diferente, o que demonstra o cuidado especial com que TIM envolve este seu projecto individual.
Para que o clima resulte perfeito, Moz Carrapa na guitarra; João Cardoso nas teclas, Fernando Júdice no baixo, Fred na bateria (Sebastião na falta deste) e Gabriel Gomes no acordeão.
Sexta-feira, o concerto abriu ao som de Voar, com Cajó a dar o mote lançando no espaço um som cósmico. O público embarcou, e ainda antres da entrada em cena de Mário Laginha, planou ao longo de nove temas.
Bola de Trapos
Uma Rocha Negra
A Ilha
Tejo
O Amor
Ultimo Barco
Prisão em Si
Por quem não Esqueci
Para a abertura de Mário Laginha estava reservada A Hora das Gaivotas, aos quais se seguiram dois temas da autoria do pianista
Um Amor
A Lua Partida ao Meio
Tim e Laginha visitaram os Xutos & Pontapés, interpretando Inferno I e II, espaçados por Interlúdio Solista.
A noite ficaria incompleta sem o Encore :
Epitáfio
O Melhor Amigo, um inédito
Fado do Encontro
TIM & RUI VELOSO
Grandes fotos de um grande fim-de-semana repleto de grandes momentos, de grandes emoções. O Tim é o maior!
ResponderEliminarContinuação de muito sucesso para a Imagem do Som
Abraços