Mão Morta
apresentam novo disco no Coliseu dos Recreios
29 Abril de 2010
Os Mão Morta apresentaram esta noite no Coliseu de Lisboa. o novo álbum, “Pesadelo em Peluche”.
Editado a semana passada, o novo álbum do grupo de Braga entrou directamente para a terceira posição do top nacional de vendas de álbuns, uma das melhores posições de sempre conseguidas pela banda.
O espectáculo de hoje à noite acontece 11 anos depois da primeira apresentação dos Mão Morta no Coliseu e será também uma celebração dos 25 anos de carreira do grupo.
Adolfo Luxúria Canibal, vocalista da banda, descreve o novo álbum como uma «abordagem a um formato clássico de uma maneira mais determinada», em que cabem «canções curtas» e também alguns temas mais alongados.
Foi de Negro iluminado de vermelho que Adolfo Luxúria subiu ao palco do coliseu, ainda não tinha começado a cantar e já o publico que praticamente encheu o coliseu estava ao rubro, e tinham razões para isso, Adolfo puxou e encantou o publico, onde se apresentou de uma forma muito enérgica e com muita garra.
Uma banda de culto, talvez o nome mais importante a merecer esse estatuto, assegurou aqui mais uma performance de luxo, e como sempre, a cada concerto fica uma marca na mente colectiva.
AGRADECIMENTOS:
O Impulso
A Chave do Som
Texto e Fotografia: Nuno Jorge
Sem comentários:
Enviar um comentário