FESTIVAL MARÉS VIVAS
Até ao Detalhe
No magnífico cenário, à beira Douro, ultimam-se os preparativos para que amanhã, quinta-feira, tudo se encontre devidamente definido, para o arranque da edição 2010 do Festival Marés Vivas.
A receita para o sucesso parece simples, como é referido pelos responsáveis pela produção do evento: “organização e qualidade”; para que o êxito se alcance, contudo, uma grande máquina está montada, envolvendo mais de uma centena de profissionais que, há meses vem preparando o evento.
A venda de ingressos decorre a bom ritmo, aguardando-se a final, um novo recorde de público. Para tal contribuirão de forma decisiva os nomes em cartaz.
GNR, a banda portuense de Rui Reininho, Toli César Machado e Jorge Romão, apresentam-se como cabeças de cartaz do primeiro dia do Festival, que contará ainda com os concertos de MORCHEEBA, GOLDFRAP e EDWARD MAYA no palco TMN e os nacionais DR1VE e LOBO, no palco Moche.
Sexta-feira, dia 16, será a vez de PLACEBO, PEACHES, DAVID FONSECA e A SILENT FILM, no palco principal; para o segundo palco e a abrir o dia, surgem os AZEITONAS, a jogar ao lado de casa e a dupla ANDRÉ INDIANA e MÓNICA FERRAZ com a sua The Love Tour.
Na ultima data e a encerrar as hostilidades teremos BEN HARPER, os EDITORS, dEUS e NIKOLAJ GRANDJEAN, no Palco TMN, enquanto que no outro tocam JOÃO SÓ E OS ABANDONADOS e CAIM.
Tudo a postos, assim, para o inicio daquele que se pretende impor como o maior festival de música do norte da Península Ibérica.
HORÁRIOS
OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS
Sem comentários:
Enviar um comentário