DANCE INTO THE LIGHT



DANCE INTO THE LIGHT

MELHOR, PROVÁVELMENTE NEM O PHIL COLLINS


O COLISEU DO PORTO ASSISTIU, NA PASSADA SEXTA-FEIRA, DIA 12 DE FEVEREIRO, A UM CONCERTO DE TRIBUTO INESQUECIVEL.


MARTIN LEVAC, O CANADIANO QUE SEGUE, EM PARALELO, A VIDA ARTISTICA DO BATERISTA E ÚLTIMO VOCALISTA DA LENDÁRIA BANDA GENESIS, ESTREOU EM PORTUGAL A SUA DIGRESSÃO "DANCE INTO THE LIGHT - PHIL COLLINS TRIBUTE.



AQUELES QUE TIVERAM A PERSPICÁCIA DE SE DESLOCAREM Á SALA PORTUENSE, PUDERAM ASSISTIR A UM ESPECTÁCULO QUE, MARCADAMENTE, LHES FICARÁ NA MEMÓRIA.

MARTIN LEVAC ENCARNA O CIORPO E A ALMA DO BRITÂNICO COLLINS.
NA PERFEIÇÃO.


A BANDA DE SUPORTE, AJUDA À RIQUEZA MUSICAL QUE SE VIVE, ATENDENDO À ELEVADA CAPACIDADE DOS SEUS INSTRUMENTISTAS.

MARTIN LEVAC FEEZ DESFILAR, DURANTE CERCA DE UMA HORA E MEIA, TODOS OS GRANDES ÊXITOS DO SEU ÍDOLO, NUMA PRODUÇÃO DE INEGÁVEL QUALIDADE.


O ARTISTA ENTROU EM CENA, SURGINDO DO MEIO DO PÚBLICO, E JÁ COM A BANDA EM PALCO, AO SOM DE HAND IN HAND.

FOI A PRIMEIRA EXPLOSÃO DE ALEGRIA VINDA DA PLATEIA.

SEGUIRAM-SE HANG IN LONG ENOUGH E O ESTRONDOSO I MISSED AGAIN, DEPOIS DO QUAL MARTIN, EM PORTUGUÊS, LEU AS BOAS VINDAS AO COLISEU.
E, ARRANCOU NAS TECLAS, PARA AGAINST ALL ODS. MOMENTO ALTO, COM A RENDIÇÃO TOTAL DA SALA.
CAN'T STOP LOVING YOU, SOMETHING HAPPEND ON THE WAY TO HEAVEN, ONE MORE NIGHT E SATURDAY NIGHTS AND SUNDAY MORNING, DON´T LOOSE MY NUMBER E WHO SAID I WOULD, CORERERAM RÁPIDO, ANTES DE LEVAC SE DIRIGIR DE NOVO, E SEMPRE NA NOSSA LINGUA, AO PÚBLICO QUE O ACOMPANHAVA.

BEHIND THE LINES E WEAR MY HAT, ABRIRAM PARA UM DUETO DE BATERIA BRUTAL. FORAM MAIS DE 10 MINUTOS DE EXECUÇÃO PERFEITA. MARTIN LEVAC É, REALMENTE, UM BATERISTA DE ELEIÇÃO.

ATÉ AO FINAL A BANDA INTERPRETOU ANOTHER DAY IN PARADISE, IN THE AIR TONIGHT, YOU CAN´T HURRY LOVE, TWO HEARTS, E JÁ COM O PÚBLICO TODO DE PÉ, O TEMA QUE DÁ NOME À DIGRESSÃO E AINDA , EASY LOVER E SUSSUDIO.

OS MÚSICOS SAÍRAM, REGRESSANDO PARA UM ENCORE FORTEMENTE RECLAMADO. PARA A DESPEDIDA, RESERVARAM A GROOVY KIND OF LOVE, YOU WILL BE IN MY HEART E O FANTÁSTICO TAKE ME HOME.

UMA NOITE, UM ARTISTA, UMA BANDA, UM CONCERTO, UM TRIBUTO. VALEU A PENA.




AGRADECIMENTOS


Sem comentários:

Enviar um comentário